Protocolo SIP 2.0 (RFC 3261)
O TIP 425 possui suporte para 4 contas SIP, permitindo que as ligações sejam feitas através da internet. Além disso, é homologado seguindo as normas e os requisitos da Anatel, garantindo maior compatibilidade com sistemas que suportam SIP 2.0.
3 formas de atendimento
Os usuários podem escolher como atender o TIP 425: no viva-voz, com o headset ou através do monofone com ajuste individual de volume.
Economia
Com o suporte a PoE, os dados e a energia são transmitidos pelo mesmo cabo, economizando no investimento em infraestrutura. Além disso, a tecnologia IP permite que tudo seja integrado na mesma plataforma, reduzindo também os custos em ligações.
Fácil de operar
O TIP 425 possui teclas de acesso rápido e suporte para até 2 módulos de teclas com função BLF, que ampliam a quantidade de teclas programáveis e facilitam a visualização do status, a captura de chamadas e o acesso aos ramais.
» Suporte a quatro contas SIP, compatíveis com o protocolo SIP 2.0. » Qualidade de áudio em HD. » Display gráfico de 128 × 64 pixels com backlight. » Tecla Menu para acesso às configurações básicas do terminal. » 10 teclas programáveis com LED bicolor. » Tecla para correio de voz¹ com sinalização por LED. » Tecla de sigilo (Mute) com sinalização por LED. » Tecla para atendimento via headset com sinalização por LED. » Tecla para utilização do viva-voz com sinalização por LED. » Teclas para ajuste de volume de áudio e campainha. » Tecla Flash, Rediscar, Captura, Rechamada e Silenciar. » Suporte a PoE IEEE 802.3af. » Conector exclusivo para utilização de headset RJ9. » 2 portas Ethernet de 10/100 Mbps. » Suporte a VLAN. » Suporte a módulo de teclas (MOD 115). » Agenda para 99 nomes/números, podendo ser importada ou exportada como arquivo. » Atualização remota de firmware e de configuração. » Possibilidade de instalação em mesa ou parede. » Sinalização de campainha e chamadas não atendidas por LED. » Capacidade para registro em servidor primário e secundário. » Garantia de qualidade na voz com suporte a QoS. 1 O correio de voz é um recurso do servidor IP.